segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tag: Jantar literário



     Olá, Hoje vim trazer uma tag super legal que se chama Jantar Literário que consiste em fazer uma lista de convidados para um jantar de acordo com as categorias. Ahh antes que eu me esqueça a tag foi criada pelo canal NEHOMAS2 e traduzido para o português pelo canal AndhromedaG eu vi essa tag no canal da Izabela Lopes.

1 – Um personagem que possa ou goste de cozinhar. 

      Molly Weasley da serie Harry Potter, sem dúvida alguma, tirando minha mãe quem mais cozinharia tão bem quanto Molly Weasley.

2 – Um personagem com dinheiro para bancar a festa.

     June da trilogia Legend, com certeza o prodígio da republica poderia bancar um jantar.

3 – Um personagem que pode causar uma cena

     Tiffany Maxwell de O lado bom da vida, se tem alguém que com certeza iria causar uma cena é a Tiffany a viúva viciada em sexo que também passa por problemas psicológicos depois de perder seu marido e ser demitida. Ela com certeza iria arrumar um motivo para fazer aquele barraco.

4 – Um personagem que é super popular.

     Harry Potter, quem é mais popular que Harry Potter em Hogwarts, não existe uma pessoa no mundo dos bruxos que não tenha ouvido falar no menino que sobreviveu.

5 – Um personagem que é engraçado/divertido.

     Nessa categoria vou dar uma roubada e escolher dois personagens que são os gêmeos Fred e George Weasley, quem já leu os livros ou viu os filmes sabe que jantar com esses dois seria super divertido.

6 – Um vilão/vilã.

     Então o vilão que escolhi é o Lord Voldemort, já pensou Harry Potter e Voldemort jantando na mesma mesa? Com certeza rolaria uma discussão e seria o máximo ver Harry brigando com o Lord Voldemort ao vivo.

7 – Um casal – não precisa ser romântico.

     O casal que eu escolhi é Jace e Clary de Os Instrumentos Mortais, eu só li o Cidade Dos Ossos por isso sem SPOILERS, mesmo com aquele final intrigante acho que eles super combinam e estou torcendo por eles.

8 – Um herói/heroína.

     Percy Jackson da saga Percy Jackson e os Olimpianos, não tem como falar em herói literário e não lembrar do adolescente que salvou o Olimpo e se tornou um verdadeiro herói.

9 – Um personagem subestimado.

Neville Longbottom, em Relíquias da Morte Neville mostrou que ele pode ser bem mais que só um menino atrapalhado.

10 -Um personagem de sua própria escolha. 

      Peregrina, para o jantar ser perfeito não poderia faltar a Peregrina, imagina ela contando todas as histórias que ela já viveu, seria o maximo.

     Essa foi a tag, espero que tenham gostado. Deixe nos comentários quem vocês convidariam adorarei saber a opinião de vocês. Até a próxima.

4 comentários:

  1. Neville<3 Aiinnn deu vontade de reler Harry Potter <3 <3 <3 Mas tem uma pilha de livros pra ler para fazer trabalhos e afins </3
    Bjks, Esse seria um jantar beeem interessante....

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ainda não tinha visto essa tag, adorei vou responder lá no blog. Quase não dá para perceber que você é fã de Harry Potter Kkkk. Eu sou fã louca e declarada do bruxinho, daquelas que não pode ouvir mencionar que já fica louca de saudades e quer reler os livros.
    um abraço.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary, obrigado pel visita fico feliz que tenha gostado da tag, sou muito fã de Harry Potter rsrsrs como não amar? Abraço.

      Excluir